Aposte na tendência da transparência


Depois de fazer sucesso no verão e no inverno de 2012, a transparência se confirmou novamente como uma tendência para as próximas estações. Vista nas passarelas de Nova York, Londres e Milão ela continua em alta e prova que vale a pena o investimento para ficar na moda.

Desfiles de Emilio Pucci, Just Cavalli, Burberry, Carolina Herrera e Jason Wu
A cada dia que passa novas tendências chegam para invadir o mundo das mulheres e dar muitas opções de  modelos diferenciados que estão na moda para deixar você ainda mais linda.  Uma tendência que está tendo grande sucesso no mundo das mulheres são os tecidos transparentes  e desde o verão ele está em alta, devido ser um hit  do mundo fashion e por trazer conforto  no calor. Se você ainda não aderiu a nova tendência confira alguns modelos abaixo e adquira já sua peça de roupa e tenha muito estilo aonde você for!
Modelo:





\"transparencia\"
Fica a dica:   a transparência é uma pouco complicada, porém  tendo ótimas idéias  você pode ficar linda com o look e se sentir segura aonde for.  Para não correr o risco de sair por aí exibindo demais o corpo, uma dica  muito simples é usar uma regatinha sob as blusas transparentes. Exemplos de erros:



Se você gostou do  nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Flor no Cabelo – Tendência de Verão



Que tal apostar nas flores para deixar o seu penteado de verão com um toque romântico, e delicado, não importa se as flores são naturais ou não, a variedade de penteados com flores são muitas e você pode e deve abusar dessa tendência sem medo de ser feliz.
Muitas mulheres  ainda temem em usar flor no cabelo com medo de ficar cafona , mas se usadas da maneira certa o efeito é fantástico. E por isso hoje separei algumas fotos com penteados com flores para servir como inspiração. Você pode apostar nas cores de flores violeta, pink, rosa claro, turquesa e tangerina; e as espécies hibisco, orquídea, lírio e gérbera. O penteado com flor é bastante democrático e por isso possibilita variações bem criativas.
É importante lembrar que flores naturais ficam lindas usadas no penteado, porém o seu tempo de “vida” é curto. Mas atualmente existem flores artificiais tão lindas e com aspecto tão natural que você pode passar o dia inteiro com o cabelo bonito. Existem tamanhos e estilos de flores para todos os gostos, por isso escolha uma que combine com a sua personalidade e arrase !
Veja abaixo algumas fotos com sugestões de penteados com flores e inspire-se!









Os conjuntos são uma tendência que ganhou destaque



  • Na volta dos conjuntos à moda, entram combinações de peças lisas ou estampadas
Os conjuntos são uma tendência que ganhou destaque nas semanas de moda e promete ganhar força neste inverno, em combinações de duas peças do mesmo tecido, sejam elas lisas ou estampadas.

Segundo a consultora de imagem Silvana Bianchini, da Dresscode, o constante vai e vem da moda explica a retomada dos conjuntinhos. “Eles já apareceram nas décadas de 1940, 1950, nos anos 1970 e 1980”, conta.
Se a ideia for compor um look arrumado, no melhor estilo “lady like” (bem feminino e comportado), dá para usar conjuntos de saia e blusa ou calça e blusa lisos, sem estampas ou aplicações.



 Em looks para o trabalho, as mais antenadas podem apostar em estampas miúdas. “Pode ficar interessante combinado com um blazer por cima”, explica ela.
Para as meninas que preferem as estampas, a dica de Mariana Rocha, professora do curso de moda da faculdade Santa Marcelina, é apostar nas gráficas, étnicas e florais vibrantes, que estão em alta (e prometem ser “hit” também no próximo verão). Mariana acredita que os conjuntinhos ficam mais elegantes em tecidos planos e estruturados, como algodão, o linho e a lã fria.
Dicas para entrar na tendência
A consultora de moda Fernanda Damy acredita que vale investir em camisetas listradas para quebrar o ar sóbrio do conjuntinho de uma cor só. Outra ideia é ousar mais nos sapatos e acessórios. “Dá para fazer um ‘link’ entre a cor da bolsa e a da camiseta”, ensina Fernanda.  
Para os modelos estampados, vale o inverso: camisetas e acessórios em tons neutros e poucos detalhes. “Uma regata de seda vai bem e quebra um pouco o visual chamativo”, aconselha a consultora de moda.

É preciso cuidado também com a modelagem e o corte das roupas. Um corte reto de paletó não favorece nenhum tipo de corpo, por exemplo. As saias lápis ficam melhores nas mais magras, enquanto que as evasês, em formato de “A”, ajudam as mulheres com quadris largos.

Reformando sapatos - sapatos com strass

Várias são as alternativas para revitalizar sapatos. 
 Uma dica do Honestly WTF, que é dá um toque de sofisticação em um par de sapatos. Como? Colando strass nele.



Do que você vai precisar:
1 par de sapatos
Cola de strass (no site, é indicado o uso da cola E-600, mas não sei se ela é fácil de ser encontrada)
1 pinça
1 alicate
Strass (uma alternativa mais barata é utilizar chatons)

Com o alicate, separe os strass que serão utilizados

Em um recipiente, coloque um pouco de cola e, com o alicate, passe o strass, segurando-o com a pinça, na cola

Aos poucos, vá colando-os no sapato

Continue com o processo até preencher todo o salto do sapato:


Pronto! Seu sapato está mais do que renovado!





Beijos*

Fonte:http://ateliedasoliveiras.blogspot.com.br

Camisas femininas Xadrez 2012







    
 A moda xadrez foi febre em 2011 e quem adorou essa moda não precisa se preocupar pois em 2012 a moda xadrez vai continuar com tudo. O xadrez invadiu varias peças de roupas, camisas, shorts, sobretudo, saias, meia calças e muito mais. E no post de hoje a gente vai poder conferir um pouco da tendência de moda para as camisas femininas.

                                
 As camisas femininas Xadrez 2012 ganharam estampas novas e diferentes. Em 2011 a estampa Xadrez foi tanto sucesso que os estilistas resolveram apostar nessa moda também para o ano de 2012. E para esse ano teremos estampas mais claras e ainda mais delicadas de Xadrez.
        
                


 A moda Xadrez 2012 continua com tudo, trazendo varias camisas femininas, com varias estampas diferentes de todas as cores. O Xadrez 2012 promete ser febre e superar as expectativas de 2011.
  

Os modelos de camisas femininas Xadrez 2012 estão com estampas mais femininas, mais casuais, esses modelos poderão ser usados em qualquer época, no inverno ou até mesmo no verão. Os modelos estão lindos.



                                           
  
As camisas Xadrez femininas 2012 chegaram as lojas em março, mas antes já conferimos nas fotos e modelos de camisas xadrez femininas 2012 e conferir um pouco das tendências de moda para 2012. 



Como fazer a trança “Cascata Lateral”


Como fazer a trança "Cascata Lateral"

Fotos: Virna Santólia/Colaboradora
trança estilo “Cascata Lateral” está fazendo a cabeça de muitas meninas! O penteado é trabalhado e elegante, uma ótima opção para eventos como formaturas, aniversários, casamentos ou mesmo uma balada de fim de semana. Para aprender a fazer essa trança superdiferente e arrasar em qualquer ocasião, se ligue no passo a passo a fique linda você também!
Trança Cascata Lateral: passo 1 e 2
Para começar, separe uma mecha na frente e reparta-a em três partes. Faça o trançado para o lado como uma trança comum. Conforme for continuando, acrescente à mecha principal as mechas que estão à direita e à esquerda, como uma trança embutida.
2 Quando a trança atingir a altura dos olhos, junte a ela as mechas da outra lateral, de modo que formem tiras ao redor da cabeça. Você pode prendê-las com a ajuda de grampos e ainda usar um spray especial para deixar as tiras mais firmes.
Trança Cascata Lateral: passo 3 e 4
3 Conforme a trança for ficando maior, puxe tiras mais grossas para sustentar toda a trama.
4 Quando a trança estiver chegando ao fim, vá afrouxando, para dar caimento no ombro.