Como usar roupas listradas


Todo mundo já deve ter ouvido falar que listras horizontais engordam, ou melhor, dão impressão de mais volume no corpo, e que as listras verticais fazem o efeito oposto, alongando. Hoje vou mostrar pra vocês que a velha dica está de pé, vale lembrar que o espelho vale muito!  Na hora de escolher uma roupa listrada se olhe bem!
Mulheres acima do peso e de baixa estatura devem evitar de todas as maneiras usar roupas com listras largas e principalmente na horizontal, este tipo de estampa acaba diminuindo a silhueta e evidenciando o peso, podendo deixar a pessoa com aquele aspecto “bola de praia”.
Dê preferência à uma estampa com as listras finas na vertical, ou inclinadas, desta maneira as listras vão dar a ilusão de alongamento e além de mais alta você também vai ficar mais “magrinha”:
Outra dica importante é, não usar calça com blusas/camisetas escuras, por exemplo: branco e preto, use as cores escuras a seu favor, prefira tons escuros da cintura para baixo, além de alongar estas cores também dão a impressão de que você é mais magra:





Para você que está magrinha (e tem uma estatura alta), vale brincar com os mais variados tipos de listras:
Inspire-se também com mais looks:













Nenhum comentário:

Postar um comentário