Francesinhas decoradas

As unhas francesinhas são clássicas e estão presentes nas unhas de meninas e mulheres de todas as idades, com tanto sucesso, acabou ganhando diferentes versões aliadas à muita criatividade e bom gosto!



As unhas francesinhas decoradas estão super em alta e aparecem nas mais diferentes formas, com apliques, desenhos, pedrarias, rendinhas e multicoloridas – que por suas vez, foram denominadas "inglesinhas".
Separamos diversas fotos de unhas francesinhas decoradas para servir de inspiração na hora de fazer a sua própria decoração!













Francesinha Fosca

As unhas francesinhas tornaram-se tão clássicas que ganharam subdivisões, ou seja, modalidade diferentes e uma delas chama bastante atenção pela sua beleza, criatividade, além de ser uma tendência no mundo "esmaltístico". Estamos falando da decoração de unha francesinha fosca, que nada mais é do que a cobertura com esmalte fosco e a pontinha da unha com esmalte cremoso.


Este tipo de decoração está super em alta e pode-se criar diferentes look com inúmeras cores. Para fazer a francesinha fosca em casa é bem fácil, basta adquirir um kit de unhas foscas que vem acompanhada de um esmalte fosco, um esmalte cremoso e um adesivo.
Caso você não encontre o kit à venda na sua cidade, a dica é comprar um esmalte fosco e um esmalte cremoso que seja quase da mesma cor do fosco.
Vejam as fotos do resultado final das unhas francesinhas foscas! Lindas, né meninas? icon biggrin Unhas Francesinhas Diferentes Passo a Passo


Um comentário: