Passo-a-passo Maquiagem: Sombra Rosa com esfumado grafite nos olhos!!


Olá meninas,vejam essa maquiagem rosa com a cor cinza - grafite que está super em alta nessa nova estação, então sem mais demora vamos ao make!!!

1º  passo: você irá escolher uma sombra cor rosa de sua preferência, eu usei uma cor rosa bebê perolado, ela tem um leve brilho,  mas  você pode escolher uma de sua preferência.




2º passo: você irá fazer o contorno do cantinho de sua pálpebra móvel e irá até um pouco acima de sua pálpebra móvel com a cor grafite de sua preferência.





3º passo: você deverá esfumar bem a sombra grafite em direção à sombra rosa na parte interna dos olhos e sempre reforçando bem o contorno dos olhos, o efeito será esse abaixo:

FOTO SEM FLASH
FOTO COM FLASH

4º passo: nessa etapa eu passei um lápis preto na parte de cima da pálpebra e na parte de baixo (apenas na marca d'água dos olhos)



5º passo: eu acrescentei a máscara para dar volume nos olhos em cima e em baixo e prontinho a make nos olhos está feita com as cores da nova estação.




6º  passo: meninas, eu finalizei a make com um blush rosa queimado e um gloss rosinha bem clarinho, quase que cor de boca. 

Espero que vocês tenham gostado!! não deixem de comentar o que acharam, ok? a opinião de vocês é muito importante!!!

BJINHUSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário