Aprenda a fazer desenhos nas unhas


Veja aqui como fazer uma linda florzinha em suas unhas sem precisar ir à manicure.

Para fazer unhas decoradas não é preciso ser uma expert no assunto, através de tutorias encontrados em revistas e até mesmo na internet em sites e em vídeos podemos aprender a decorar nossas unhas com diversos desenhos sem precisarmos ir a uma manicure.
Aprenda  aqui um dos desenhos mais fáceis de se fazer que você mesma pode fazer em sua casa utilizando apenas um palito de dente e os esmaltes da cor que preferir. O desenho que vamos ensinar aqui é o da flor, você pode fazer apenas uma florzinha no canto de casa unha ou então fazer mais de uma em cada unha, vai da sua escolha.

Para fazer a florzinha você irá precisar de:

Aprenda a fazer desenhos diferentes nas unhas
- Uma base incolor.
- Caso não queira deixar só a base escolha um esmalte com a cor de sua preferência.
- Esmalte amarelo para fazer o miolo da flor
Esmalte  da cor de sua preferência para fazer as pétalas da flor, lembrando que se você escolheu uma cor forte para pintar as unhas utilize um esmalte que dê mais destaque para fazer as pétalas.
- Um palito de dente.
- Esmalte com glitter.

Modo de fazer:

Passe a base incolor e espere secar, logo após se optou por passar um esmalte por cima passe-o e espere secar para começar a fazer a flor. Para fazer a flor começaremos pelo miolo, pegue uma folha de papel e despeje um pouquinho de esmalte amarelo nela, então pegue o palito de dente e molhe a pontinha dele no esmalte, agora é só fazer um pingo onde deseja fazer a flor em cada unha, após fazer isso coloque um pouco do esmalte que irá utilizar para fazer as pétalas na folha de papel, molhe a pontinha do palito no esmalte e faça 5 pinguinhos em volta do miolo da flor. Repita o processo em todas as unhas, espere secar e passe uma base incolor por cima ou o esmalte com glitter, e pronto sua unha estará com uma decoração linda e delicada.
Aprenda a fazer desenhos diferentes nas unhas
Curtiu?

Um comentário: