Que cor usar no Réveillon?



Olá meninas.
Já estamos em contagem regressiva para a chegada de 2013 . E nessa última semana de 2012 é hora de pensar que roupa usar para a data tão especial. Não é de hoje que muitos acreditam na simpatia de fim de ano: roupa nova em determinada cor traz sorte, dinheiro, amor, paz, etc. Para quem acredita em tal simpatia, confira algumas cores para seus desejos de Ano-Novo.
Apesar da cor não ser uma das preferidas para a passagem do ano, segunda a lenda o AZUL traz tranquilidade, serenidade, harmonia e paz de espírito. Anda estressada? Aposte no AZUL.

Há quem diga que o VERMELHO move paixões. Por ser cor quente o vermelho traz sensualidade. Quem deseja nova paixão para 2013 invista em vermelhos.
Mais leve que o vermelho, a cor ROSA traz muito amor e carinho para o ano que se inicia. Ideal para quem já tem seu Amor. Quer romantismo? Vista Rosa!Tons de ROXOS representam a espiritualidade e a fé. Ótimos para quem busca a renovação e mudança interior.

VERDE represente a natureza, a vida. Ideal para quem busca saúde, força e energia para 2013. Além disso a cor verde é o símbolo da sorte. Precisa de sorte? Vai de VERDE!

AMARELO - a cor do Sol. A cor represente luminosidade, inteligência. Dizem que passar a virada do ano com a cor AMARELO seu ano será de muita fartura e prosperidade. Precisa de dinheiro? Vista amarelo!

Paz e equilíbrio, são os desejos que remetem a cor Branca. Já virou tradição passar o ano novo de branco, já que tal cor representa a união de todas as cores.

Vale lembrar que quem faz o seu ano e sua vida melhor, mais produtivo e com bons sentimentos é você. A cor não interfere em suas atitudes e bem estar. Mas uma ajuda da fé nas cores não custa nada..rs

E vocês, já escolheram a cor ou as cores para passar o Réveillon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário