Os chapéus estão super em alta




Os chapéus estão se destacando entre as fashionistas de todo o mundo, aqui no Brasil mesmo com o calor que faz, nós não temos muito o costume de usar, mas isso está mudando, os chapéus estão ganhando cada vez mais o seu espaço e é um acessório que merece virar tendência - e para ficar.
Não sabe como usar? Não tem problema, separei alguns looks para vocês terem uma ideia.

Para vocês entenderem melhor as dicas e eu puder mostrar mais jeitos de usar, separei para vocês vários looks :
 Com vestidos o ideal é você escolher algo que vai se destacar no look, uma peça estampada, um cinto, um casaco. Observe o look 1, se nós tirássemos o cinto ou o chapéu, iria faltar algo. Não tenham medo de experimentar novas combinações, essa é a graça de compor looks com chapéu. SaiasColorida/Estampada
Para o look não ficar muito carregado, a dica é sempre combinar uma peça colorida ou estampada com uma blusa lisa e de alguma cor neutra, porém, veja o look 2, a combinação do floral da saia com as listras delicadas da blusa transformou o look completamente. O mais legal nas combinações é conseguir conciliar as cores e estampas. Uma dica é o treino, isso mesmo, não é de um dia para o outro que você vai conseguir fazer looks incríveis, então comece aos poucos, vá colocando um acessório, mude o sapato que uma hora você vai ter o resultado que você quer. Preta
Se você ainda prefere não ousar tanto, opte por uma saia preta. Saia preta + chapéu, uma blusa simples e uma sapatilha e o look está pronto. Não é difícil e não tem como errar.
Para quem quer elaborar o look, opte por: bolsas coloridas, blusas estampadas, echarpes, camisas jeans/xadrez, cardigãs.
Saia Longa
Com saia longa, ou a saia ou a blusa tem estampa, se não sua produção com certeza vai ficar muito carregada e ninguém quer isso. Então, tome cuidado.
Shorts
Quando o short é preto ou jeans, mesmo no caso da foto que o shorts é de couro, você pode combiná-los com qualquer blusa. Blusas coloridas e estampadas dão um up no look. Não tenha medo de exagerar. Tente, é assim que se faz produções incríveis.

                                                  

Quando o short é colorido, para não errar, use blusas de cores neutras e muitos acessórios, mesmo estando com chapéu, você ainda pode usar cintos, pulseiras e arrasar no salto. Pense nisso.

Para mim, calça é a peça mais fácil de combinar com chapéu, você coloca uma blusa branca e uma bolsa colorida e pronto, a produção está feita. É claro que existem várias maneiras de usar e vários tipos de calça,mas experimente e você verá que com calça dá para fazer milhões de looks e a maioria ficará incrível.


Outros modelo para se inspirar:


Espero que tenham gostado das dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário