Look total white é a sensação do Réveillon


ano novo look total white
Já estamos em 28 de dezembro, o que significa que logo vamos nos despedir de 2012 e dar as boas-vindas ao ano novo. Para marcar este momento tão especial, muitas pessoas se reúnem para uma grande festa de Réveillon. A ocasião pede uma produção mais elaborada, afinal a ideia é receber 2013 em grande estilo e, principalmente, linda de arrasar, não é mesmo?
Os looks total white são os mais tradicionais durante as festas de ano novo e foram consagrados por simbolizar a paz e transmitir boas energias. Mas se todo mundo vai usar branco, como se destacar entre a multidão alva? Simples, basta estilizar o seu look, expressando nele toda sua personalidade.
O segredo para atualizar qualquer composição total white é caprichar nas cores dos complementos. Como as roupas continuam brancas, o truque é apostar no colorido dos acessórios, bijuterias e calçados. 


Ainda nesse sentido, vale criar contrastes, apostando na vivacidade das cores vibrantes. Como o branco é uma cor neutra ele combina com tudo, inclusive com os tons de neon que são tendência. O visual fica alegre e ousado desde que as tonalidades escolhidas conversem entre si para garantir um equilíbrio.
Para quem prefere looks mais sofisticados, uma dica infalível é apostar em vestidos, como os de estilo grego, e investir nos complementos dourados. Nesses casos, colares, pulseiras, brincos e anéis dourados são uma ótima pedida. Para os pés, a dica é um sapato nude.



Se a celebração do ano novo for à beira da piscina ou na praia, é possível criar um visual estilo hippie chic, já que esse tipo de produção combina muito com esses ambientes. Aqui, o ideal são os vestidos ou saias longas que sejam de tecidos mais leves e que fiquem mais soltos.





Para incrementar o look, bijuterias que façam uma mistura entre o rústico e o chique são bem-vindas. Para os péssandálias baixinhas de tons terrosos, com detalhes como metais, franjas, fivelas e amarrações fazem uma combinação perfeita para um visual de pegada hippie.
Se a ideia for usar um vestido mais curtinho, seja na balada ou em uma festa particular com os amigos, a ideia é apostar nas transparências, rendas, recortes na cintura ou em detalhes e sobreposições de crochê. Dentre os acessórios, pedrarias coloridas ou metais brilhosos são muito bem-vindos. Nas mãos, uma bolsa estilo clutch, e nos pés, um generoso salto alto colorido, são ótimos para garantir um contraste e deixar o visual mais ousado.





Estas são algumas dicas que atualizam o seu look total white para este Réveillon. Outra sugestão é soltar a criatividade e se concentrar nas boas energias. Depois, é só aproveitar a festa e… Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário