Aposte na tendência da transparência


Depois de fazer sucesso no verão e no inverno de 2012, a transparência se confirmou novamente como uma tendência para as próximas estações. Vista nas passarelas de Nova York, Londres e Milão ela continua em alta e prova que vale a pena o investimento para ficar na moda.

Desfiles de Emilio Pucci, Just Cavalli, Burberry, Carolina Herrera e Jason Wu
A cada dia que passa novas tendências chegam para invadir o mundo das mulheres e dar muitas opções de  modelos diferenciados que estão na moda para deixar você ainda mais linda.  Uma tendência que está tendo grande sucesso no mundo das mulheres são os tecidos transparentes  e desde o verão ele está em alta, devido ser um hit  do mundo fashion e por trazer conforto  no calor. Se você ainda não aderiu a nova tendência confira alguns modelos abaixo e adquira já sua peça de roupa e tenha muito estilo aonde você for!
Modelo:





\"transparencia\"
Fica a dica:   a transparência é uma pouco complicada, porém  tendo ótimas idéias  você pode ficar linda com o look e se sentir segura aonde for.  Para não correr o risco de sair por aí exibindo demais o corpo, uma dica  muito simples é usar uma regatinha sob as blusas transparentes. Exemplos de erros:



Se você gostou do  nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário