Cintura alta como usar


A cintura alta foi moda nas décadas setenta e oitenta, foi verdadeira mania entre as mulheres dessa época e desde que invadiu as passarelas, a moda do cós alto voltou com força total, como modela e valoriza a cintura, a tendência é perfeita. 

Confira algumas dicas para investir na moda cós alto, usando na medida certa.


>> Seja calça, short ou saia, para acertar sempre, combine o cós alto com peças básicas como regatas, blusas e camisas sequinhas, de preferência bem justas ao corpo, usadas por dentro para evidenciar a cintura alta, nos pés sapatos abertos na frente, os peep toe, de salto alto claro!

>> Para as mulheres de pernas curtas e tronco longo a moda é perfeita, pois alonga as pernas, portanto invistam na variedade de peças.

>>Para as mulheres de seios fartos a dica é optar pelas peças que não ultrapassem o umbigo.

>> Mulheres de bumbum grande devem ter cuidado ao usar o cós alto, optando pelas peças mais largas e evitem os modelos muito justos, que aumentam ainda mais o bumbum.

>> Mulheres gordinhas, com gordurinhas salientes, devem optar pelos modelos mais largos e soltinhos no corpo, dessa forma alonga-se a silhueta e ainda disfarçam as gordurinhas, prefira as calças com lavagens escuras em estilo alfaiataria bem cortadas, vincos frontais alongam mais a perna, a moda cintura alta pede sapatos poderosos, por isso nos pés saltos, quanto mais altos e pesados, melhor. Outra opção é a calça capri acima do umbigo, combinada a salto fino e camisa, modelo perfeito, pois afina a cintura e alonga a silhueta.

>> Quadril largo? Cores escuras na parte de baixo e evite contrastar as cores das peças com os acessórios, pois se perde a ilusão de alongamento oferecido pela moda.

>> Para as magrinhas as saias lápis são as mais indicadas, use-as com tops básicos para o dia a dia e para ocasiões especiais, tops de tecidos mais nobres. Evitem combinar a cós alto com sapatos delicados, baixos e saltos muito finos, a não ser que seja alta.

>> Para as baladeiras de plantão com corpo em dia, usem e abusem do cós alto em peças de lavagens escuras, shorts jeans com cintura altíssima e tops mais larguinhos, porém sem muito volume, sapatos plataforma ou meia pata são perfeitos para serem usados com cintura alta.

A moda fica bem em quase todos os tipos de corpo, porém como ressaltam a cintura encurtando o tronco, mulheres de pernas longas e tronco curto devem evitar a cintura alta.
Agora é apostar nessa tendência, pois a cintura alta valoriza as formas femininas, acrescentando charme especial ao visual, portanto usem e abusem!


 veja alguns modelos:


   












Nenhum comentário:

Postar um comentário