Passo a passo unhas de zebra


A mania de decorar as unhas traz novidades a cada dia. As estampadas com motivos animal print estão tomando conta das mãos de todas as mulheres. Seja com estampa de onças, vaquinhas ou zebras, todas elas são um encanto e estão ganhando mais espaço e formas diferenciadas de serem feitas. Por isso, hoje traremos um passo a passo da delicada unha de zebra.
477493 Unhas de Zebra fotos passo a passo Unhas de Zebra: fotos, passo a passo
Materiais necessários. (Foto:Divulgação) 
Os materiais utilizados são apenas uma sugestão podendo ser adaptados com os que têm em casa.
Base de unha
Esmalte branco
Tinta preta
Pincel para decoração de unhas e palitos de dentes.
477493 Unhas de Zebra fotos passo a passo1 Unhas de Zebra: fotos, passo a passo
Iniciando o processo. (Foto:Divulgação)
O primeiro passo é caprichar ao fazer as unhas. As decoradas chamam muito mais atenção, por isso, elas devem ter todas as cutículas retiradas, estar bem lixadas e uniformes. Passe o esmalte branco em toda a unha, passe duas vezes caso tenha escolhido uma cor cintilante. Com a ajuda de um pincel ou palito de dente faça um risco com a tinta para tecido ou um esmalte preto.
477493 Unhas de Zebra fotos passo a passo2 Unhas de Zebra: fotos, passo a passo
Finalizando. (Foto:Divulgação)
Repita os risquinhos até chegar ao final. A dica para fazer o risco é começar bem grosso e terminar bem fino. A ideia é que os traços não sejam uniformes para dar mais naturalidade ao desenho.
Outra maneira mais prática de fazer é aplicar adesivos com o tema na unha. Para fazer é só repetir os mesmos procedimentos iniciais explicados anteriormente e ao invés de usar um pincel para tracejar, colar adesivos de zebra. Uma maneira bem mais fácil e prática com um resultado surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário