Flor no Cabelo – Tendência de Verão



Que tal apostar nas flores para deixar o seu penteado de verão com um toque romântico, e delicado, não importa se as flores são naturais ou não, a variedade de penteados com flores são muitas e você pode e deve abusar dessa tendência sem medo de ser feliz.
Muitas mulheres  ainda temem em usar flor no cabelo com medo de ficar cafona , mas se usadas da maneira certa o efeito é fantástico. E por isso hoje separei algumas fotos com penteados com flores para servir como inspiração. Você pode apostar nas cores de flores violeta, pink, rosa claro, turquesa e tangerina; e as espécies hibisco, orquídea, lírio e gérbera. O penteado com flor é bastante democrático e por isso possibilita variações bem criativas.
É importante lembrar que flores naturais ficam lindas usadas no penteado, porém o seu tempo de “vida” é curto. Mas atualmente existem flores artificiais tão lindas e com aspecto tão natural que você pode passar o dia inteiro com o cabelo bonito. Existem tamanhos e estilos de flores para todos os gostos, por isso escolha uma que combine com a sua personalidade e arrase !
Veja abaixo algumas fotos com sugestões de penteados com flores e inspire-se!









Nenhum comentário:

Postar um comentário