Acessórios para cabelo


Acessorios para Cabelo: Infantil, de Bebe, Curto, Cacheado em Promoção

Os acessórios para os cabelos são um excelente truque para valorizar o penteado e dar um charme extra ao visual. Acompanhando as tendências de verão 2012, estão sendo trazidos novos modelos e nuances de acessórios, que deverão garantir leveza e alegria a visual feminino. E a moda em acessórios para os cabelos 2012 contemplará todos os tipos de penteados e estilos de cabelos, com versões para madeixas soltas ou presas.
Os elásticos, tiaras finas e presilhas cheias de cores vem como um ótima opção para complementar o charme das tranças, rabos de cavalo ou até mesmo nos coques. Os lenços também foram citados, não só como acessórios para os cabelos, mas também oferecendo um toque de classe amarrados ao pescoço.

Acessórios para cabelo

O que é acessório: Se enquadram na categoria: calçados, bolsas, cintos, echarpes, lenços, cachecóis, presilhas e afins além de bijuterias. Em resumo é tudo que complementa o visual adquirido com a vestimenta.
O uso dos acessórios é tão antigo quanto à existência do homem, que mesmo no tempo das cavernas se enfeitavam com acessórios feitos em osso couro e outros materiais extraídos da natureza, sendo relatos de historiadores.
Estilo: assim como a roupa, o acessório também tem personalidade, podem ser clássicos, fashions, artesanais, hippie, rocker, etc.
Acessórios para cabelo
Quando se diz que o acessório pode revelar o estilo de vida de alguém é porque na maioria das vezes se escolhe um acessório por combinar com o que a pessoa é, logo passa uma mensagem auto-descritiva de si mesmo.
Acessórios & Moda: A cada estação, quando estilistas colocam na passarela suas criações em roupas, paralelamente designers lançam suas coleções de acessórios que seguindo as tendências em roupa, quando o estilo Hippie voltou mais chic e fashion do que nunca, por exemplo, as headbands também viraram febre! E assim seguem acessórios e roupas caminhando lado a lado nas tendências!
Tem acessórios para cabelo para todas, de recém nascido com seus arranjinhos colados com velcro, passando pela faixa etária kids, teen e mulher adulta, a maioria das mulheres são apaixonadas por acessórios e ajudam a movimentar o milionário mundo da moda!

Acessórios para cabelos curtos

Esbanjar glamour com um acessório poderoso não é privilégio exclusivo das madeixas longas, quem tem cabelo curto pode (e deve!) tirar proveito deles, aliás não existe monotonia para os curtos, dá para modelá-lo para lá e para cá, com ou sem efeito molhado e usar presilhas, tiaras, tic tac, headbands, bandanas e uma infinidade de produtos disponíveis nas vitrines da vida!
Acessórios para cabelos curtos

Acessórios para cabelo infantil

Acessórios para cabelo infantil / acessorios para cabelo de bebe
Os acessórios para as pequenas princesas que antes eram delicados e angelicais, estão mais fashion, assim como tem gente grande usando meigos lacinhos.
Os acessórios infantis da moda estão com laçarotes ou flores gigantes, paetês, bordados, fuxico, EVA, fitas, pedrarias e uma infinidade de materiais. A marca Boneca de Luxo Acessórios é uma boa referência em acessórios infantil de bom gosto!

Acessórios para cabelo de noiva

Geralmente brancos ou em pedraria, os acessórios para cabelo de noiva ressaltam a feminilidade, podem ser coroas, tiaras, chapéu, presilhas com arranjos delicados entre outras possibilidades. Tome nota de alguns toques que auxiliarão na escolha.








- A tiara fica bem em qualquer comprimento de cabelo.
- Chapéu se o casamento for até as 18 horas.
- Não necessariamente a noiva deve usar apenas um acessório no cabelo, presilhas pequenas, flores pequenas ou médias podem se multiplicar em um lindo penteado.
- Mas se preferir uma testeira, use-a sozinha.
- Flores nas laterais do penteado ou no coque ficam muito, se for usar trança poderá distribuir flores ao longo dela, as flores deixam uma produção fresca e é atual! Mulheres altas ficam melhor com flores maiores enquanto que as tipo “mignon” deve preferir as flores miúdas, é questão de proporção.
- Casamento noturno pede brilho e glamour, arranjos com pérolas, paetês, cristais, fitas luxuosas são bem vindas.
- Os acessórios para cabelo de noiva devem ser escolhido quando o vestido já estiver definido, pois fica mais harmônico se o acessório de cabelo tiver alguma referência do vestido.

Acessórios para cabelo cacheado

Depois de a chapinha reinar quase absoluta entre as mulheres, iniciou-se a campanha pró-cachos e com isso o mercado começou a se dedicar para criar cosmético e moda para donas de caracóis e mulheres de cabelos crespos e tem acessórios para cabelo cacheado lindos no mercado, veja as melhores formas de usar!
Acessórios para cabelo cacheado

- Cabelos encaracolados e crespos volumosos soltos ficam bem com flores pequenas flores presas com mini elásticos em toda a extensão dos cabelos.
- Combinam com tiara fina e presilha delicada, com brilho ou cores vibrantes.
- Fãs das flores grandes podem usar uma solitária em um dos lados ou no rabo de cavalo, fica tropical, fresco e fashion.
- Evitem tiaras largas que amassam o cabelo.
Lembre-se delicadeza em acessórios para cabelo cacheado é palavra de ordem, a sutileza dos acessórios não roubam a cena, apenas complementam a beleza dos cabelos crespos ou encaracolado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário