Maxi brincos


Alguns achavam que essa seria a tendência do verão passado, mas a verdade é que foi agora, que o grande desejo pelos maxi brincos pegou de verdade. E segundo as semanas de moda que aconteceram há meses atrás, a tendência vai se estender para a próxima estação também!
maxiiiiiiiiiiiiiiiii Maxi brincos!
Os brincos são a moldura do rosto, então digamos que essa trendência tem como objetivo chamar bastante atenção para a nossa beleza facial mesmo! Como eu já havia falado de maxi colares e agora é a vez dos brincos. Agora, se você for aderir, deixe os colares e qualquer outro acessório de lado, hein? Pode ficar exagerado.
maxii Maxi brincos!
maxiiiiiiiiii Maxi brincos!
A regra é simples, se você usa um brinco grande, o restante dos acessórios devem ser bem pequenos (ou nem usá-los, né?). Para combinar os maxi brincos nos seus looks procure usar peças mais sofisticadas e elegantes. Nessa hora, vale deixar o despojado de lado (a não ser que seu maxi brinco seja mais hippie, com penas e afins!). Os cabelos presos darão destaque aos maxi brincos e ao rosto, e outra dica é caprichar na make.
maxiiii Maxi brincos!



E aí? Encara essa maxi trendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário