Vestidos Curtos da Moda Atual


O vestido  é uma peça do verão, no qual sai ano e entra ano podemos contar com novidades se tratando de modelos desde tecido, cores e estampa. O vestido curto é um modelo muito usado pelas mulheres que está cada vez conquistando todas as idades trazendo comprimentos curtos a medo.
Os vestidos  curtos pode ser usado em várias ocasiões como dia a dia, na balada, para ir a uma festa e até para freqüentar piscina. O tecido justinho foi escolhido para trazer conforto e bem estar por isso você deve escolher modelos que valorize seu corpo, caso esteja acima do peso dê preferência aos mais soltinhos.

Vestidos Curtos Moda Atual

Para a moda atual, podemos contar com os modelos de vestidos com babado, em renda além de poder contar com tecidos leves e finos que se ajustam ao corpo trazendo sensualidade a nossas curvas e os modelos rodados. O estilo do vestido vai de acordo com cada gosto e também tipo de corpo.
Além dos tipos de tecidos e cortes, podemos contar com as estampas que está em alta, como por exemplo a floral, os modelos em cor lisa trazendo as tonalidades para o verão 2012 em laranja, azul royal, salmon entre outras cores também puxadas pelos tons pastéis.

Confira abaixo fotos e modelos dos vestidos curtos para a moda atual:




Nenhum comentário:

Postar um comentário