Macacão retorna com força total!



Após um tempo sem dar o ar de sua graça, o macacão retorna com força total.
Sofisticados e elegantes, sem eliminar seu lado casual e versátil, a praticidade do macacão é desfilada pelas ruas com o aval inicial das celebridades.
Uma das grandes apostas para a temporada são os macacões com texturas como rendas, paetês, aplicações com brilho e pedrarias.
A peça pode ser incorporada ao seu closet e passear por vários estilos.



celebridades de macacão
Take a look!
Moderno e Casual:
Aposte em cores estampas e texturas inusitadas e use acessórios discretos, mas se optar por um modelo discreto, abuse dos acessórios poderosos. Essa é a principal regra.
Chique e Poderoso:
Um macacão preto sem muitos detalhes e com um caimento perfeito é um poderoso substituto do "little black dress" para você sair do óbvio e arrasar! Para um estilo mais elegante, prefira tecidos nobres e cortes de alfaiataria. Use acessórios mais neutros e com aparência de jóia fina.
Dá para encarar um red carpet de macacão?!

famosas de macacão



Bom, algumas famosas já fizeram isso, e optaram por tecidos finos e ultra brilho. Mas, particularmente, ainda acho que ocasiões mais glamourosas como casamentos e afins, pedem mesmo um belo vestido, afinal de contas, o clássico é elegante por ser clássico e nunca sai de moda.
Vamos nos inspirar?!





 Quem vai aderir à praticidade do macacão?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário