RETRÔ MODERNISTA

O laço é um dos destaques do estilo, e o detalhe aparece em calçados, cintos e acessórios. Uma das opções da Passarela é o poderoso scarpin Lara Costa com salto meia-pata e valorizado pelo delicado laço.

Invista em um cinto fino e delicado, como o modelo Desmond na cor vermelho e com detalhe de laço. Delicadeza marca a tendência retrô modernista e ainda ajuda a alongar a silhueta.

Mais uma peça que valoriza o look nessa tendência é a bolsa-carteira Madame Marie, que dá um ar mais glamouroso em produções básicas. Esse modelo vem na cor hit do momento, o azul, e tem detalhes em matelassê.

Outra novidade que aparece na Coleção Passarela Outono Inverno são as roupas casuais, como o vestido preto tomara que caia Lara Costa, perfeito para compor o estilo retrô modernista. Vem com drapeado no busto, para um caimento impecável. 
A sapatilha com laço também dá um ar retrô em qualquer visual, além de ser bem confortável, podendo ser combinada com uma saia rodada mais curtinha. A Passarela oferece modelos em verniz da marca Sensuale.






Nenhum comentário:

Postar um comentário