Eternizando a estampa de onça




 Podemos afirmar que a estampa de onça eternizou-se como um ‘clássico da moda’. A estampa do tipo “animal print”, assim como as outras estampas clássicas – poá, xadrez, listras e floral – sempre estarão na moda. Podem variar os tons, os estilos e os recortes, mas a estampa não muda jamais. A estampa de onça promete vir coordenada com outras estampas em diferentes texturas, e este será o grande diferencial desta temporada,pois essa é uma super tendência , que agora já é febre também na moda íntima.

Entampas de onças - Marta Campos Lingerie
Entampas de onças 
Como podemos ver a estampa de onça transforma a lingerie em uma peça de moda íntima que exalta a feminilidade!
E que busca combinar a estampa de onça com a cor predominante desta estação, o azul.
Calcinha Sutiã e Liga rendada klein
Calcinha Sutiã e Liga rendada klein - Outono/Inverno 2011 - Marta Campos Lingerie
Calcinha Sutiã e Liga rendada klei
Este conjunto de lingerie é composto por uma liga, calcinha e soutien. O conjunto é confeccionado em liganete com estampa onça klein e rendas. A calcinha possui detalhes de frufru. O sutiã é com bojo e possui detalhes de frufru na alça e no bojo. A cinta liga é extremamente sensual em uma modelagem mais alta que ajuda a comprimir o abdomem. A liga é confeccionada em renda preta, laços e laterais com estampa de onça klein muída. A mescla de tons azuis com preto está super em alta.
Uma lingerie, um sapato, ou apenas um lenço, muitas vezes pode ser a solução para aquelas mulheres que ainda resistem à essa moda, com medo de parecerem muito ousadas. Mas se você é daquelas que se jogam de cabeça sem medo de errar, aproveite! Nesta estação o que não vão faltar são opções para esta estampa!
Look por Karin Ronchi
Look por Karin Ronchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário